sábado, 12 de janeiro de 2008

2008

Apesar de por variadíssimas vezes me ter apetecido vir até aqui escrever umas palavritas, por algumas razões, que por agora não interessam, decidi nao publicar nada durante este tempo...
É também certo que este "blog" não pretende ser uma página de consulta, mas apenas e somente uma forma de catarse, de expiação daquilo que por vezes me vai na alma e não posso ou não consigo transmitir às pessoas que me rodeiam.
Talvez porque, também, nem sempre a comunicação verbal seja algo que me flui naturalmente.
Enfim...
Os últimos quatro meses de 2007 foram, particularmente difíceis! Muitos pensamentos obscuros, algumas situações mal resolvidas, pessoas que gostariamos de ter mais perto, seja física ou de outra ordem, mas que tal não aconteceu. Enfim, suponho que "coisas" normais. De qualquer modo, normais ou não, não as pretendo para mim!
Bem, mas este novo ano de 2008 espero que seja sinónimo de algo novo. De um recomeçar, sem stresses do passado...
De um seguir em frente, sem ter a cabeça posta no que já passou, mas sim com os olhos a observar o horizonte, na esperança de um nascer do Sol recalibrador de energias constantes e positivas.
O passado, deve ser isso mesmo, o passado, algo que fazendo parte do meu percurso de vida, me acompanha, naturalmente, mas que não me persegue.
É por isso que eu quero e vou caminhar.
Uma vez mais, e porque nunca é demais lembrar-me de quem me é muito querido e me dão sempre muita força para prosseguir, obrigado por existirem (mesmo que nunca venham a ler o que aqui escrevo).
Que 2008 seja um ano de mudança...

Sem comentários: