quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Perdido...

Sinto-me triste…
Nunca estou bem com nada nem com ninguém…
Às vezes sinto-me definhar, desvanecer, numa imensidão de pensamentos, que não me levam a lado nenhum, senão ao desalento e a um estado nostálgico e apático de constrangimentos vários, que só me fazem sentir mais e mais insatisfeito e infeliz com o que sou e com a minha vida.

Gostaria de não ser assim…
Gostaria de mudar…
Gostaria de ser feliz! (ou pelo menos mais feliz)

Mas, não posso, não me sinto capaz de alterar o rumo da minha vida e a direcção que ela leva…
Se me pedissem para definir a minha pessoa, neste preciso momento, diria que me sinto perdido!
Perdido, como sempre, sem saber o que fazer, para onde ir, para onde rumar! Quer dizer, não diria que é como sempre, diria que é mais nos últimos dois anos…
A desolação começa a instalar-se, a pouco e pouco, de forma constante e permanente.

Magoo tudo e todos em meu redor e só me apetece fugir para bem longe, pois pelo menos assim não têm de sofrer por causa de mim.

Que merda de vida, em que nunca estou satisfeito com o que tenho e com o que sou.

Deparo comigo numa busca incessante por algo que não possuo, que não sei se algum dia terei, mas que nem sei o que é!
Estranho, eu sei, mas é a mais pura das realidades.

Apetece-me fugir, desaparecer, para bem longe daqui, deste lugar, de tudo e de todos.
Sinto-me perdido, sem saber para onde ir...

2 comentários:

RP disse...

Vem ter cmg:)

Sonhador disse...

Pois é, fugir seria uma hipótese, mas não resolveria nada, suponho...
Thanks pelo convite, lol.
Já agora aproveito para desejar uma boa estadia por Londres e aguardo as novidades da nova paixão... ;)
Abraço.