segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Fácil de entender, The Gift.

Deixo aqui a letra de uma das músicas que mais gosto no monento, do grupo "The gift".

"Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Talvez por saber o que não será melhor, Aproximei
Meu corpo é o teu corpo o desejo entregue a nós
Sei lá eu o que queres dizer, Despedir-me de ti
Adeus um dia voltarei a ser feliz
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei, o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender
Talvez por não saber falar de cor, Imaginei
Triste é o virar de costas, o último adeus
Sabe Deus o que quero dizer
Obrigado por saberes cuidar de mim,
Tratar de mim, olhar para mim, escutar quem sou,
e se ao menos tudo fosse igual a ti
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender
É o amor, que chega ao fim,
um final assim,assim é mais fácil de entender
Eu já não sei se sei o que é sentir o teu amor,
não sei o que é sentir, se por falar falei
Pensei que se falasse era fácil de entender!"
Fica aqui o link para visualização do vídeo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois, realmente não és nada fácil de entender e por vezes eu digo como os espanhóis: " no te entiendo". O que o meu amor platónico tem suportado também não é fácil de entender...:)

Anónimo disse...

Fácil de Entender... não me parece. Seja como for... é fácil de sentir e difícil deixar de sentir.

Sonhador disse...

A música é mesmo assim, algo que nos toca, de forma profunda, e onde as nossas preocupações deixam de fazer sentido, e por isso mesmo «É fácil de entender...».

Anónimo disse...

Meu caro amigo...
Tás a precisar d um pa de estalos bem dado...
E só por isto acho q já sabes quem te está a deixar este comment... Ou não?
O q esta música quer dizer não é nada do q queres fazer entender...
Tb é uma das minhas músicas favoritas e por acaso foi ela q me ajudou e entender a facilidade do fim do meu último relacionamento cm um gajo das ilhas dos Açores...
Ou seja, o q é fácil de entender é as coisas como elas realmente são... É fácil entender quando um amor chega ao fim e não dá mais... É fácil de entender quando foi bom mas já ñ o é...
Torna-se dificil entender é quando nós complicamos tudo e não aceitmos as coisas como elas são...
PÁRA DE COMPLICAR...ACEITA AS COISAS...APRENDE A VIVER COM ELAS E FAZER DELAS PARTE INTEGRANTE D TUA VIDA E NÃO COMPLIQUES MAIS O PROBLEMA Q NÃO O CHEGA A SER... VIVE O Q ÉS E NÃO FAÇAS DE UMA CARCTERÍSTICA TUA O PROBLEMA EXISTENCIAL DA TUA VIDA...
Acredita que qd estiveres bem nessa área, SERÁ MAIS FÁCIL ENTENDER TUDO O Q VIRÁ DE FORA E Q TEIMAS EM DEIXAR PARTIR...
Estarei sempre aqui seu estúspido..Aqui ou em Angola (ainda ñ tenho a confirmação lol) vais ter sempre o teu lugar guardado naquilo q eu sou como pessoa... Já sabes quem sou??? lol
UM FORTE ABRAÇO

Anónimo disse...

As coisas que se escrevem , resultam de uma análise feita com elementos que a própria pessoa tem : objectivos e subjectivos, que escapam à maioria dos que a rodeiam.Por isso, como não tenho os verdadeiros elementos, posso estar errado.
É sempre pena quando uma amor acaba...
Só o AMOR (com maíusculas) fica.
É pena ver "morrer" um amor..., teria sido amor ou simples paixão?
Pode não ter morrido verdadeiramente o teu amor, mas de uma leitura diagonal da letra da canção é isso que se conclui.:(
Esperemos por dias melhores.
A.S.

Anónimo disse...

Um dia vais ter que parar. espero que nao seja tarde demais. Há coisas que nao se fazem aos outros sob pena de nos fazerem igual a nós.