quinta-feira, 8 de março de 2007

Qualidades e defeitos dos signos do zodíaco

Confesso que isto foi plágio de um blog, mas li e gostei, que me perdoe o/a autor/a...
«Carneiro Activo, empreendedor, entusiasta, bravo, generoso, franco, competitivo, agressivo, impulsivo, inconsiderado, impaciente, temerário, ditador, imprudente…

Touro Paciente, profundo, sensual, tenz, determinado, estável, responsável, casmurrro, rancoroso, invejoso, possessivo, avarento, inflexível e preguiçoso…

Gémeos Desenrascado, curioso, inteligente, volúvel, flexível, divertido, versátil, superficial, agitado, desligado, inconsequente, cata-vento, mentiroso...

Caranguejo Intuitivo, afectuoso, maternal, receptivo, nostáligico, prudente, imaginativo, tímido, caprichoso, susceptível, rancoroso, cola, amuado, preguiçoso...

Leão Orgulhoso, generoso, nobre, caloroso, voluntarioso, poderoso, criativo, autoritário, egocêntrico, arrogante, dogmático, colérico, tirânico, gabarolas...

Virgem Eficaz, ordenado, limpo, modesto, disponível, perfeccionista, prático, inquieto, nervoso, hipocondríaco, tímido, maníaco, fala-barato, crítico...

Balança Charmoso, diplomata,sentimental, tolerante, imparcial, sociável, cooperante, indeciso, indirecto, crédulo, superficial, infiel, covardem afectado...

Escorpião Apaixonado, corajoso, intuitivo, audacioso, esperto, enérgico, perseverante, coercivo, rancoroso, sarcástico, destructivo, estranho, manipulador, desconfiado...

Sagitário Entusiástico, expansivo, generoso, franco, idealista, risonho, filósofo, extremista, dogmático, brusco, jogador, irresponsável, instável, sem escrúpulos...

Capricórnio Responsável, organizado, disciplinado, sério, realista, trabalhador, consciencioso, rígido, severo, frio, arrivista, invejoso, egoísta, avarento...

Aquário Idealista, progressista, humanitário, genial, leal, original, tolerante, explosivo, excêntrico, revoltado, casmurro, independente, volúvel, falta de tacto...

Peixes Compassivo, intuitivo, dedicado, romântico, espirituoso, adaptável, sonhador, irrelista, evasivo, indeciso, confuso, influenciável, danado, preguiçoso...

Que tal? O teu signo condiz contigo?»

3 comentários:

Alexandre disse...

Ui! Signos, vamos lá ver. Eu creio que sou gemeos, pela data de nascimento só pode ser gemeos, embora muitos amigos não acreditem.

Começando pelo fim.

Mentiroso...isso somos todos. Uns mais que os outros.

Cata-vento. Sim, de vez enquando lá ando na lua ou distriado com uma mosca.

Inconsequente? O quê? Sou incoerente ou contraditório. Posso dizer que sigo a lógica, sou coerente no que faço e digo.

Bem, aonde é que eu ia? Deixa ver... ... ... ah! DESLIGADO! Por vezes desligo, mesmo naqueles momento em que alguem está a chatear-me com a conversa, sou capaz de entrar noutro mundo e conseguir um estado zen de pura descontracção. Desligado da pessoa amada? Não, pelo contrario. Sou bastante ligado mas sem chatear ou causar constrangimentos porque afinal cada pessoa tem a sua vida e ninguem gira á volta da vida de ninguem.

Agitado. Q.B. Isso vai do dia, hora, fazer o quê e com quem. Mas de modo geral sou agitado mas sem cansar ninguem a não ser eu mesmo.

Superficial. Sou como um livro aberto, é só pegar e ler. Ou seja, sentar comigo num café, com um bule de chá bem grande e falar comigo, ficas logo a saber tudo sobre mim, alias, ficas a saber o que quiseres. Alias, tambem não é bem assim, mas ficas a saber quase tudo!

Versátil e muito! Estou sempre a adaptar-me ao mundo que me rodeia e isso inclui as pessoas e situações.

Divertido. Bastante e consigo pôr qualquer pessoa a sorrir, mas tambem não sou nenhum palhaço!

Flexível até demais. Mas não façam de mim gato sapato.

Volúvel? Sou de ideias fixas e não sou do genero de gemeos com duas faces e já surpreendi muitas pessoas porque todos dizem "és gemeos, então és lixado. Ora estas bem, ora estas mal" Mas lá nisso sou muito estável e constante.

Inteligente e esperto! Nem sei para que serve os manuais das coisas que compro! É mais lixo cá para casa. Estou sempre a apreender, a lêr e absorver informação.

Curioso. Não meto o nariz em tudo, mas no que me diz respeito até sou muito curioso.

Desenrascado...hmmm. É só dar-me uma tarefa simples ou complicada e eu faço-a sozinho. Se for impossivel, eu vou tentar fazê-la de mil e uma maneiras antes de me dar por vencido.

Isso sou eu, e agora quero saber mais do meu amigo blogger que é carneiro. Meu melhor amigo é carneiro e eu digo-te uma coisa sobre ele que lhe descreve bem. Não sabe que quer, mas quer já! É IMPACIENTE até o diabo dizer basta! Nunca vi alguem assim, mas olha, mora no meu coração.

Abraço, tudo de bom.

Sonhador disse...

Olá...
Devo dizer que acho que não gosto muito de falar de mim, muito menos q falem de mim...

Mas deixo aqui alguns coments, que podem não corresponder à verdade, pois poderei nao ser bom juiz em causa própria...

A paciência não abunda no meu cerne, embora por vezes possa surpreender. Sou muito impulsivo e por vezes agressivo, imprudente às vezes...
Nao posso dizer mais, senão ficam a saber tudo... Lollol

Anónimo disse...

Onde tens andado meu "carneirinho" preferido que não te tenho visto?

Do teu caranguejo. :)