segunda-feira, 28 de maio de 2007

A magia dos momentos...

Ás vezes basta um pouco de nada para nos sentirmos um muito de tudo, reconfortados e alegres, numa cadência, ascendente, tal qual uma bela sinfonia de Mozart ou mesmo Lacerda...
Por vezes basta um simples...
Um simples?
Sim, um simples, luar sorridente!
Um simples Sol resplandescente!
Um simples céu, de um preto cintilante, bordado de pontos brilhantes, numa noite iluminada pela luz prateada do nosso belo satélite natural, como que a impor uma doce serenidade e calmia, onde a voz de aves nocturnas podem ser tão melódicas como ouvir a Callas, Amália, Celine ou mesmo Dulce Pontes.
Basta ouvir um simples ondular das ondas, numa cadência ritmada e embaladora, para nos entregarmos a pensamentos...
Basta o teu olhar para que tudo tenha, de novo, outra cor...
Para que o impossível, afinal, possa não ser uma doce ilusão...
Afinal basta...

10 comentários:

Anónimo disse...

Ah, que querido, o meu olhar faz-te assim tantas perturbações? :)
Sabes bem que eu sou uma estrela na tua noite.Um desses pontinhos que tu vês... :)

Beijinhos.
Docas.

Sonhador disse...

Lollollol
O teu olhar? Julgo que não...
Ah, e nao tinha reparado que eras uma estrela. Lol.

Anónimo disse...

Oh,tenho um olhar bonito... :) E tu também, mas só às vezes.

Se calhar sou a tua estrela que te guia para os bons caminhos! :) Tu é que ainda não percebeste!

Beijinhos.
Docas.

Sonhador disse...

Quiçá, isso nunca se sabe...

Anónimo disse...

Eu acho que sim, mori!:)
Línguados meus! :)

O de sempre!

Sonhador disse...

O de sempre? Lollol. Mori?
Tou perdido...
Lollollol.

Anónimo disse...

Quem é que te atura sempre, morizinho? :)

Eu, claro. :)

Sonhador disse...

Eu?
Quem é esse "Eu"?

Anónimo disse...

Eu, o rapaz que mora do outro lado da serra, da vertente umbria na definição de Foehn.

Não sou eu que te aturo sempre, morzinho loiro? :) :)

Sonhador disse...

Cada vez mais perdido...
Aturas-me sempre?
Morzinho loiro?
Lollollol.
Devo estar com alucinações...