quinta-feira, 21 de junho de 2007

Sinto-me preso...

Sinto-me preso,
Numa armadura de sentimentos,
Numa jaula de emoções,
Fortes e perturbadores.

Sinto-me preso, a algo,
A um sentimento, a uma sugestão,
Que não sabendo, bem, o que seja,
Me prende, de uma forma intensa, mas avassaladora.

Sinto-me…
Sinto-me caminhar, não sei para onde…

Mas, basta-me uma palavra tua,
Um sorriso, um toque delével,
Ainda que longínquo,
Para que eu avance, sem medo ou receio!

Basta, para que o dia triste se metamorfoseie
Num belo dia de Primavera,
De odor típico a verde, a flores, a calmaria,
No compassado chilrear dos pássaros,

Que nos enche a alma e nos conforta, fazendo-nos viajar para longe...
Basta um sinto-me, para me fazer…

3 comentários:

Anónimo disse...

Que palavras tão bonitas, que alegria tão grande que é libertada nessas palavras.

Kiari

P-S disse...

Que sorte tem essa pessoa! ;)

Bonito, sem duvida

Sonhador disse...

Hum...
Sorte?
Pessoa?
Hum...
Será?
Será sorte?