sábado, 23 de fevereiro de 2008

14 de Fevereiro - "Santo namoradeiro", dizem...

Estava eu na minha casita, muito longe de pensar no que estaria para vir, quando, subitamente, tudo se precipitou…
Convites, alguns, mas não estava para aí voltado, e eis quando…
Enfim, quando…

Quem diria eu que iria conhecer esse “Santo namoradeiro”…
Foi bom, é bom, enfim, está a ser bom…
“Não vou dizer que adorei e que amei, pois isso já sabes. Foi maravilhoso. Nem encontro palavras para descrever o que sinto e senti. Tem uma boa noite. 1000 beijos.” (22 de Fevereiro de 2008)

"Sabes quantas vezes a nossa alma é ferida e cai a soluçar, quantas vezes nos rimos, escondendo o que sentimos com vontade de chorar. Para mim as pessoas não se tornam especiais pela forma de agir, mas sim pela profundidade como nos tocam no coração. Só te peço duas coisas: nunca te esqueças de mim e nunca chores por ninguém, porque a única pessoa que merece as tuas lágrimas é a pessoa que nunca te fará chorar. Beijos."

“A saudade pelos vistos é dor suave, é a memória do coração, o tempo não pára, ela é que o faz parar!
Saudade é ser, depois de ter!
A sinceridade é uma abertura do coração e a confiança reflecte-se na confiança que temos nos outros. Obrigado por tudo, adoro-te. Muito aprendo contigo, e isso é bom. Jinhos.” (23 de Fevereiro de 2008)

Que pensar destas mensagens?
Hum, talvez o tempo me diga...
Entretanto, continua a ser bom!

Sem comentários: