quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ao 14 de Fevereiro, esse famoso senhor...

Hoje é um daqueles dias, estranhamente, solitários…
O hábito faz o monge, e já me habituei ao fato, portanto, não há sequer razões para eventuais tristezas…
No meio de tanta mentira, e de tanta gente mentirosa, que fazer?
O melhor é mesmo rir…
Sorrir e avançar, ou pelo menos tentar…
Quanto mais conheço estas pessoas, maior é a certeza de que nada tenho a ver com a generalidade delas. É óbvio que há muitas excepções, é certo, e para essas fica aqui o meu verdadeiro apreço, mas também é certo que o grosso da “carne para canhão” que por aí paira, é isso mesmo, “carne para canhão”. E não há sequer considerações de maior a fazer, “é comer e andar”, como diz um amigo meu…
É interessante observar o que as pessoas são capazes de fazer para concretizar uma simples “queca”, embrenhada em mentiras e juras de amor eterno, cimentadas por palavras tão repletas de significado como uma ida à casa de banho, ou seja, basta descarregar o autoclismo.
Claro é, que depois vem:
“Oh meu amor, isto que estou a viver é único, nunca me tinha acontecido. Amo-te!”
Como o ser humano gosta de ser en…
Lollollol
Há quem diga que isto é sonhar, eu digo que é mais gostar de ser enganado, ser mesmo ingénuo…
Bem, mas há, ainda, que tentar acreditar, ou não?...
Viva ao 14 de Fevereiro!

2 comentários:

P-S disse...

O problema está mesmo no facto da maioria das pessoas ja nao acreditar ou agir como se nao acreditasse ( uma epedemia )

Sonhador disse...

Bem, "pela boca morre o peixe", nunca ouviste dizer?
Pois é, não há ditado mais certo...
Lollollol