terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Há dias assim…

Há dias assim…
Há dias em que acordo e apenas me apetece virar a cabeça para o lado e esquecer…
Enterrar a cabeça na almofada, como se ela fosse a minha própria sepultura, onde jaz toda a minha vida, a minha pessoa, o meu cerne e toda a minha essência e existência, e esquecer-me.
Esquecer-me da vida e de tudo o que me rodeia.
Esquecer-me que existi, que existo e que, de alguma forma, existirei.
Esquecer-me de tudo o que não possuo mas, mais ainda, de tudo o que tenho.
É estranha a sensação, mas apetece-me!
Apetece-me esquecer-me…

2 comentários:

P-S disse...

Há dias assim para todos nós,
mas relembro aquela velha maxima "a vida é curta demais" O tempo urge e é urgente tentar ser feliz, nao importa a que preço...

Sonhador disse...

Hum, pois, talvez, não sei...
Mas afinal o que é a felicidade?...