quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Talvez...

Já há muito tempo que não escrevo nada aqui.
Não sei bem a razão, ou talvez saiba, e não queira dar conta.
Talvez também a inspiração ou a fluidez das palavras se tenham esvaído.
Talvez seja muita coisa.
Talvez seja coisa nenhuma
Talvez…

A verdade é que algo mudou e parece-me que continua a mudar…

Sinto, cada vez mais, que pertenço a um lugar que não é este!
Que me estou a enterrar aqui, cavando cada vez mais fundo a minha própria sepultura, e a construir, sobre ela, um jazigo de pedra basáltica, negra como aquilo que começa a solidificar cá dentro.
Sinto que é um desperdício o tempo gasto naquilo que faço e naquilo que “invisto”…
Um completo e total desperdício de tempo, recursos, enfim, de tudo!
Afundo-me, cada vez mais em trabalho, projectos novos, certamente na ânsia de esquecer, de não pensar, mas a verdade é que parece não resultar!
Fujo ao fim de semana para a noite, aumento consideravelmente a taxa de alcoolemia, tento não pensar, mas no dia seguinte volta tudo ao mesmo.
Não quero um passatempo das horas vagas, muito menos ser um passatempo das horas mortas…
Infelizmente, é isso que penso, que sinto, o que naturalmente me alegra cada vez mais…
Sinto saudades da família, de casa, o que me põe numa crescente boa disposição (lol), mas também sei que depois me farto de lá estar…
Que se passa comigo?
Hum…
Acho que talvez sempre tenha sido assim.
Será que com o tempo se está a agravar?
Talvez...
Lol

Sem comentários: