domingo, 26 de novembro de 2006

Em convalescença...

Depois de uma semana inteirinha de trabalho, nada como uma escapadela ao sábado (para desanuviar do dia-a-dia).
O problema é o dia seguinte...
Estou completamente KO. Doem-me as pernas (devo ter dançado pouco), sinto aquele gosto na boca a bebida, que não desaparece (ai o Bacardi Lemon), e a cabeça um pouco tonta...
Começo a pensar que já não tenho idade para as saídas até às seis da manhã! Más cá só entre nós, que ninguém nos ouve, que sabe bem, lá isso sabe, nem que seja para fugir à rotina.
Já agora, onde andará?

4 comentários:

Miss Shirley B. disse...

Quero dar-te os parabéns pelo blog...está muito bom, mesmo!
Espero que já estejas recuperado da noite de sábado, porque, e não querendo ser eu a dar-te esta noticia, já começou outra semana inteirinha de trabalho.

Um abraço.

Sonhador disse...

Face ao teu blog, considero o meu um autêntico projecto, ainda mesmo na fase pré-embrionária, mas confesso que fiquei muito satisfeito com o teu comentário. Obrigado.
Continuarei a ver o teu, pois está muito bom.
Agora, tenho que despachar-me e lá regressar à bendita semana de trabalho, já com os olhos postos no próximo fim-de-semana, que se afigura muito interessante.
Abraço.

RP disse...

Bem, agora percebo a dificuldade em responder aos SMS...

P........

Sonhador disse...

A dificuldade em responder às sms não se prende com problemas de tempo, relacionados com eventuais viagens por terras de África, mas sim por questões técnicas, relacionadas com o belo do equipamento que a ... (não posso fazer publicidade a marcas) disponibiliza. Por isso, nada de stresses.