sábado, 25 de novembro de 2006

Afinal, fiquei por Lisboa...

Pois é, devido ao mau tempo que tem assolado o nosso país, e em particular ontem, e a todos os condicionalismos a ele inerentes, fiquei em terra...
O trânsito estava um caos, o aeroporto, na confusão do costume, e a simpatia do pessoal de terra, a simpatia normal, puramente (quase) não existe!
Claro está, como cheguei um pouco atrasado, não me deixaram fazer o check-in, e tive que ficar por Lisboa, não que seja um mau lugar para se estar, mas porque estava com uma vontade enorme de ir naquele avião, em particular, e em aterrar em Dakar nesta altura do ano, para respirar aquele calor tão africano...
Bem, mas como depois vim a descobrir, pelos vistos houve atraso no voo e, como costumo dizer, há males que vêm por bem (evitei a seca de uma hora e meia no aeroporto da Portela).
Bom, nada a fazer, resignei-me à minha humilde essência...
Bairro Alto aqui vou eu com o pensamento, algures pelo ar, entre lisboa e Dakar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Podes sempre aproveitar o voo de hoje para o Sal, mas aviso-te que tem já um ligeiro atraso devido à chegada tardia do avião proveniente de outro destino. Seja como for, e quer venhas ou não estou certo de que uma parte de ti acompanha este voo...
Até logo.

RP disse...

tou Boquiaberto!!!

Anónimo disse...

Porquê o espanto? Há alguma coisa que te desagrade? Talvez a Ilha do Sal não seja o teu destino de sonho!

Sonhador disse...

Lollollol
Não se chateiem...
;)