sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Cansado!

Depois de dias e dias de intenso trabalho, nesta época tão propícia para isso, sinto-me exausto... Estou a precisar, urgentemente, de uns dias de descanso, senão:
Ano novo, chegarei lá? ;)
Será que a idade já começa a pesar?
Será que já não tenho pedalada para noites seguidas, a deitar às 3 e 4 da manhã e a levantar cedo, no dia seguinte?
Pois, provavelmente já começam a pesar...
Acho que estou a ficar velho!
Não quero acreditar, Eu velho? :(
Que tristeza, quem diria que, afinal, não acontece só aos outros e que também eu sou afectado por essa porcaria da velhice...
Acho que hoje vou sair e beber para esquecer...
Nada como uma boa psicose e uma interessante taxa de alcoolémia no sangue, para que tudo passe a ser mais agradável.
Se, por acaso, me virem desorientado, perdido ou mesmo embriagado, algures por aí, por favor deixem-me beber!... ;)
Queres vir?

2 comentários:

Anónimo disse...

Seja eu quem for e esteja onde estiver, estás sempre perto de mim. E estive contigo durante esta noite em que supostamente "descansaste" do cansaço que te tem atormentado nos
últimos dias.
E agora pergunto-te se queres vir comigo? A África que é minha e tua espera-nos.

Sonhador disse...

Olá...
Sejas tu quem fores... ;)
Pois, confesso que costumo ser um pouco relutante em relação a pessoas estranhas, mas como aparentas, de facto, conhecer-me, porque não?
Seria uma forma de poder estar perto de ti e de uma África, que me é tão querida...
Digamos que seria juntar, de uma forma consubstancial, o útil ao agradável.
Vamos?