sábado, 16 de dezembro de 2006

Ouço a chuva a tinlintar no chão e arrepio-me, de uma forma agradável e apaziguadora...
É estranho como certos sons, em determinados momentos, nos transmitem apaziguamento face a inúmeras sensações, nomeadamente ao cansaço.

Ontem, foi de arrasar...
Depois de um agradável jantar, de muito riso, comida, Pai Natal e muita bebida e música pelo meio, diverti-me como já há muito não o fazia. Digamos que foi a "cereja no cimo do bolo", depois da maratona de trabalho.
Claro que não há bela sem senão, e claro que só me deitei por volta das 4 e muito da manhã, depois de falar com aquele alguém e num estado de euforia bastante acentuado, propiciado pela alcoolémia a circular no sistema sanguíneo e a reflectir-se no sistema central.

Mas foi bom, muito bom mesmo...

O pior foi quando, passadas 4 horas, aquele objecto horripilante, que penso atirá-lo, num destes dias, pela janela fora, começou a rosnar. Penso que vou mesmo começar a classificá-lo de inimigo público número 1, pelo menos meu!

Ai que dor de cabeça! Que tonturas! Que secura na boca! Deixem-me dormir...

Mas não posso, o dever e a obrigação não o permitem, e aos tombos, como se andasse num barco com uma ondulação de 4 metros, lá fui aos solavancos e aos encontrões arranjar-me para mais um dia de trabalho.

Correu bem, mas a lentidão do "Tico e Teco" dificultaram, um pouco, a prossecução dos trabalhos. :)
Mas pronto, tudo se resolveu e às 16 horas já me estava a deslocar para uma aproximação e aterragem de emergência no sofá, que já não me parecia tão confortável de há uns tempos a esta parte.

Claro que procedeu-se, de imediato, ao modo "hibernação" até há bem pouco tempo, sem telemóveis e afins.
Não posso dizer que tou recalibrado para mais uma noite, mas posso dizer que me encontro em melhorias... :)

Bem, estes últimos quinze dias foram esgotantes. Mas hoje, olho para trás e sinto um ânimo, de dever cumprido e de trabalho feito.

Saudades? Do trabalho não(!), mas de... ;)

Sem comentários: