sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Boa disposição...

Aos poucos e poucos a serenidade adquire efectiva "forma", trazendo um pouco de tranquilidade aos meus dias, com muita pacatez e normalidade.
Na verdade, não me importo que sejam normais e pacatos, importar-me-ia se fosse o contrário...
Felizmente não...
A tranquilidade começa a fazer parte dos meus dias e a atropelar-me com frequência.
Recomecei, também, as minhas caminhadas/"jogging", e desde então o bem-estar tem sido em crescendo.
Devo, também, acrescentar que o facto de estar mais afastado do meio cibernético contribuíu bastante para o descrito.
Com isto, não quero desagradecer a ninguém, antes pelo contrário, mas por vezes quanto mais buscamos, mais nos angustiamos e desesperamos...
Mais nos sentimos perdidos e desnorteados, sem rumo fundamentado...
Mas, pior que tudo isso, deixamos de nos conhecer...
É estranho, mas é a verdade...
Um desconhecimento ambíguo e angustiante.
Bem, mas nada de tristezas...
Vamos lá a chamar alegrias e boa disposição...

Sem comentários: