sábado, 10 de fevereiro de 2007

Um oásis

Na caminhada pela vida, vamos encontrando muitos desertos e...
alguns oásis...

Nem uns, nem outros surgem quando gostaríamos mas, feliz ou infelizmente, eles vão aparecendo...
Que surjam sempre muitos oásis nas nossas vidas e que os desertos tenham um papel residual, embora importante!
Aqui fica um verde de esperança e "All good things" para todos... (Vejam esta fantástica música da Nelly Furtado, que me foi aconselhado por uma pessoa amiga e que eu reaconselho!).

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa mas boa! grrrrrrrrr

Anónimo disse...

Olá boneco! :)
Apesares de estares em black-out, não poderia deixar de te dar um abraço neste pós dia dos namorados ( ontem não tive oportunidade), uma vez que é sempre uma altura em que o amor rejubila nos nossos corações.
Veja lá se deixa de ter mau feitio.
Docas.

Sonhador disse...

Olá!!!
Não tenho mau feitio... apenas existem determinadas situações que não gosto, nem admito. Se achas que isso é ter mau feitio, ok, então tenho mau feitio... Já te disse o que pensava!

Anónimo disse...

Vá, não seja assim, tenha calma consigo.Olhe, gostei do poema que escreveu acima.Já o reecaminhei para a minha lista. Vou estar em Castela a partir de amanhã.Quando chegar cá a Lisboa, diga-me coisas. :)
Beijocas gordas (lol).

Sonhador disse...

Lollollol
Coisas...