sábado, 26 de maio de 2007

O 25 de Maio também pode ser sinónimo de FELICIDADE...

Ontem, 25 de Maio de 2007, foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Digamos que me senti como já há muito não acontecia.
Digamos que foi possível associar elementos de uma forma tão natural e casual, que foi um autêntico coroar do bolo, com uma bela e linda cereja, de um vermelho translúcido e intenso, numa verdadeira apoteose de sentimentos, que me fizeram viajar para sensações, praticamente, esquecidas.
Nunca mais esquecerei a sensação.
A alegria estampada no meu rosto, transbordante e contangiante, onde nada nem ninguém a poderia fazer deitar por terra, foi algo fenomenal.
Depois o deleite do que veio a seguir, na cumplicidade precoce de palavras trocadas, de olhares tímidos mas assertivos, e de uma sensação de segurança para lá de boa foi, sem dúvida, algo inesquecível...
Senti-me um autêntico puto, na plenitude da ingenuidade, mas também da FELICIDADE.
PS. Será que voltei a acreditar?

1 comentário:

P-S disse...

Fico feliz por ti. O importante mesmo é acreditar, acreditar sempre!...

Abraço