terça-feira, 8 de maio de 2007

Sexo e Amizade: relação FATAL

Misturar sexo/amor com amizade, não é, nem pode ser uma boa combinação!
Já sabia, e agora mais certeza tenho.
Portanto, nada de ter coisas desse género com pessoal amigo, pois as pessoas amigas são para os copos, para as conversas de café, viagens, e tal, mas nunca para "sexar", pois o provável que aconteça, no fim, é alguém acabar por se chatear!
E porquê?
Por um pensamento menos lúcido!
Por um impulso do momento!
Pois, seja lá o que for, a amizade vai-se!!!
Valeu a pena?
NÂO!!!

4 comentários:

Star Alliance disse...

Eu sou a prova viva de que se pode ter uma relação sexual com um amigo e ainda assim manter a amizade. O essencial é que cada um saiba ao que vai e o que quer retirar disso. E mais importante ainda é falar. Se for tudo dito, se se mantiver a lealdade própria de verdadeiros amigos, tudo começa e acaba bem.

Sonhador disse...

Olá. Tens razão, migo, tens razão.
Fica a correcção feita. Mas também nem todas as pessoas são iguais. Sabes como é...
;-)

Anónimo disse...

Isso é verdade, concordo o que disseste, até porque também já me aconteceu.Mas no teu caso, se me permites, o teu problema é pensar que toda a gente quer "machar"(lol) contigo o que, no meu caso, nunca foi verdade, apesar de tu pensares sempre que sim.

Como a tua quadratura de pensamento é limitada, pensas sempre que qualquer brincadeira pode ser indício de outra coisa. Mas enfim, acho que quem perde és tu.

Um beijo.Docas.

Anónimo disse...

Querido mau feitio,

Uma vez que não publicaste o meu pertinente e sagaz comentário,quero dizer que a partir de hoje farei greve ao teu blog, quer como visitante quer como participante.Era para aprenderes a não ter um raciocínio circular, já que não gostas do quadrado. :)

Um beijo, Docas.