domingo, 7 de outubro de 2007

O inédito acontece...

Sexta-feira aconteceu algo estranho e inédito (pelo menos para mim)...
Conheci uma pessoa.
Bem, à primeira vista não há nada de estranho, muito menos de inédito em conhecer alguém...
Pois, mas o problema (quer dizer, não sei se será um problema), foi o que esse conhecimento motivou, ou proporcionou.
Aconteceu, não de uma forma propositada, mas sim de um modo normal, como nunca me tinha ocorrido.
Contudo, é estranho que, e apesar de não ter nenhum relacionamento com ninguém, pelo menos da forma como eu defino relacionamento, acabei por me sentir um pouco "mal" com o sucedido, o que acabou e acaba por me irritar um pouco.
Porque não sou como tantas outras pessoas?
Porque me sinto "preso", quando noto que o mesmo não se verifica da outra parte?
Porque parece que fiquei com um peso na consciência?...

2 comentários:

P-S disse...

Claramente porque sentes algo especial por essa pessoa que parece nao te retribuir. É uma questao de consciencia, de valores, de escrupulos. Não pertencer a esse grupo de pessoas que nao sente isso é uma qualidade e nao um defeito.

Abraço

Sonhador disse...

Não sei que diga, sequer...