domingo, 14 de outubro de 2007

Uma simples mensagem… (13 de Outubro de 2007, aproximadamente 21:00)

Estava em casa num estado, aparentemente, calmo…
Tinha ido comprar qualquer coisa para o jantar e enquanto esperava que ficasse pronto, organizava umas coisas, quando uma simples mensagem, e todas as que se seguiram, atrofiaram, por completo, o simples estar…

Lá se foi o apetite, lá se foi a quietude, lá se foi…

Luto constantemente por não me deixar abater mas, sinceramente, não sei se estou a conseguir…

Sinto um aperto dentro de mim, com tal impetuosidade, que me baixa as defesas, retira as forças e me deixa sem vontade para o dia-a-dia.
Uma sensação de agonia constante, um nó na garganta, um aperto no estômago, uma sensação indescritível, mas horrível.

Como me meti nisto? Como?
E como irei conseguir sair deste logro?

Onde está o manual de emergência?
Onde está o interruptor?

Só me apetece partir o telemóvel, dizer palavrões, desaparecer…

Como me posso concentrar no trabalho, no estar aqui, e em tudo o que me rodeia neste momento, e que urge que eu dê atenção?
Como?

Eu prometo a mim mesmo que irei sair de tudo isto mas, sinceramente, não sei, já não sei…
Já tentei várias coisas, umas propositadamente, outras nem tanto, mas o resultado é sempre igual…
Sinto-me desesperado, mas já não sei…
Já não sei mesmo...

3 comentários:

Anónimo disse...

ojalá pudiera borrarte

http://www.youtube.com/watch?v=zstANJ4TdXM

P-S disse...

Bem, nao sei bem o que te diga, mas parece-me que precisas procurar alguem de confiança e falar, não resolve mas ajuda muito, estas mais emotivo e mais expressivo, dá para ver pelos textos, mas acho que precisas falar com alguem, deixar sair isso em palavras. Desabafa!

Um abraço

Sonhador disse...

Desde já muito obrigado pelos comentários...

No que concerne ao primeiro, pois, como em tudo na vida, era bom que houvesse o tal interruptor que pudêssemos desligar.
Infelizmente, e apesar de tudo, parece que há pessoas que conseguem isso melhor do que outras, mas nada como treino. Aliás, talvez seja mesmo uma questão de prática... Lollol.

Em relação ao segundo comentário, pois, a vida prega-nos, inúmeras vezes, muitas partidas, para as quais nem sempre estamos preparados. Mas há que não desanimar, e (tentar) levar as coisas da melhor forma possível.
Obrigado, uma vez mais.